terça-feira, abril 01, 2008

Foi...ce...!

Este foi o meu 201º post e já lá quase 500 dias desde que iniciei este espaço... Para um blog do qual fiz pouca ou quase nenhuma divulgação, até me surpreendo com a quantidade de visitas que teve. Às vezes há surpresas agradáveis! Tive leitores regulares e uns tantos “para-quedistas” que aqui vinham aqui parar por obra e graça das pesquisas mais mirabolantes dos motores de busca... :-)

A todos vocês… gabo-vos a paciência! LOL

Mas tudo tem um fim...


...e este até já podia ter acontecido mais cedo. Esgotou-se o propósito deste blog… :-/



(à falta da versão dos "Resistência" no Youtube, fica esta dos "Trovante", que apesar de não ser a minha preferida... também fica bem!)


Fim


Quando eu morrer batam em latas,
Rompam aos saltos e aos pinotes,
Façam estalar no ar chicotes,
Chamem palhaços e acrobatas!

Que o meu caixão vá sobre um burro
Ajaezado à andaluza...
A um morto nada se recusa,
Eu quero por força ir de burro.


Mário de Sá Carneiro



A todos, o meu obrigado e… vá lá… não chorem!!! Lá no fundo, no fundo até nem vão sentir a falta… confessem lá! Hãã? Certo? ;-) Sempre podem assinar o livro da despedida... aqui!

Inté!

;-)


2 comentários:

Ana disse...

uhm... pode ser mentira de 1º de Abril... uhm?!

Rui disse...

Pois é!
Foi mesmo 1º de Abril! ;-P
lol

O blog continua dentro de momentos... :-)

 
eXTReMe Tracker
eXTReMe Tracker