segunda-feira, janeiro 22, 2007

Mais do que isso

não te desejo
não quero o teu beijo
nem esse doce amor
acredita quando te digo
que quero mais muito mais que isso

não quero esse abraço
as profundas alegrias vividas
castelos no ar construídos a teu lado
nem tão pouco todas as tuas magias
acredita que nem quero ser teu amigo
pois quero mais muito mais que isso

não desejo ver-te mais que tudo
não te quero dar só o mundo
nem todo o universo junto
na palma de tuas sábias mãos
não quero que nos vejas como irmãos
quero mais muito mais que isso

não posso e sei que não quero
esse olhar profundo a entrar no meu
apenas isso?
quero que mergulhes no meu peito
e sintas que o que sinto
é mais muito mais que isso

não te quero ver
não quero esse abraço
esse abraço de te ter...
tu e eu em nosso regaço
sem ter que se sofrer
acredita quando te digo
que te quero mais muito mais que isso

esse abraço doce, que o tempo consome
e que o universo em dois resume
dois peitos juntos num só
dois corações como peças de um puzzle unidos,
quando se pensava que estavam perdidos
para quê ter isso só
pede-me mais muito mais que isso
que eu dou.

Cupid@zul
cupidazul.blogspot.com

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker
eXTReMe Tracker